Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Beijaço na JMJ: Em busca do menino perdido

Estou numa cruzada.
Fui no meu quinto protesto desde que a onda começou em junho desse ano. A manifestação se deu na segunda-feira, dia 22 de julho. Foi um ato plural, que juntou a galera LGBT e defensores do Estado laico, uma outra de partidos políticos de esquerda e outros convocados pelos Anonymous + Black Bloc. As principais bandeiras foram: críticas à homofobia e misoginia da Igreja, Fora Sergio Cabral! e Cadê o Amarildo?
Foi um protesto lindo e limpo. Infelizmente ele terminou totalmente vandalizado pela polícia...
Mas não é sobre isso que queria falar. Comecei o texto dizendo que estava numa cruzada. E estou. Conheci um garoto lá. Nos beijamos. Foi um estouro! Poucas vezes na minha vida senti uma química tão forte por alguém. Um beijo forte, intenso, cheio de tesão! Fomos aplaudidos, fotografados, filmados. Ovacionados! Aí vem o drama. Fiquei anestesiado com o momento quase mágico. Fui chamado pra uma entrevista para uma rádio comunitária. Falei, falei, falei. Quando me dei conta, tinha me perdido do menino. Dá pra acreditar?
Então, eu faço um apelo, se você viu ou conhece o menino abaixo, faça-o saber que estou à procura dele. Preciso experimentar aquele beijo de novo. PRECISO!!!
Seguem as imagens:

Alguém conhece o menino branquinho que está me beijando (sou o cara com a camiseta do Flamengo)?:























O video completo do protesto no You Tube é esse (meu beijo começa em 4:52):


Mais uma vez faço o apelo: caso alguém conheça-o, diga que estou querendo dar umas mordidas nos lábios e no pescoço dele mais uma vez...

6 comentários: