Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Febre Amarela: Machos do Oriente!!


Ontem, conversando com meus amigos Breno e Guilherme, relembrei meu sonho de fazer um tour pela Ásia. Enquanto a maioria dos brasileiros sonha em passar suas férias na Europa ou nos Estados Unidos, meu grande desejo profundo é viajar pelo leste asiático. Começaria pela Tailândia, terra mais liberal em costumes da região. Conheceria belas e magníficas praias, oraria nos lindos templos budistas e cairia na noitada agitada de Bangcoc. Depois passaria pelo Camboja e pelo Vietnã, países cheios de historia e lindas paisagens.
Minha próxima parada seria a China: Hong Kong, Guangzhou, Xangai, Pequim, Grande Muralha, Lhasa e Tibet! Caramba, não faltariam opções!
Mas a viagem não estaria completa sem o Japão. Não deixaria de fora nenhuma das quatro grandes ilhas: Kyushu, Shikoku, Honshu e Hokkaido. Queria viajar de trem por toda parte! Visitar a bela Quioto e conhecer sua linda flora de primavera, o templo dourado, a sede da Nintendo, etc. Passar por Kamakura e me ajoelhar diante do Grande Buda de pedra. Fukuoka, Yokohama, Nagoya, Tóquio, Sapporo... Cidades, vales, natureza, tecnologia. Tudo isso me atrai na terra do sol nascente.

 JAPÃO:








TAILÂNDIA:
















Mas nem só de pão vive o homem. Junto com os templos, com a culinária, com os cheiros e sabores, com a flora e com as cores vibrantes, o leste asiáticos tem homens. Aprendi com um amigo virtual chinês que conheci via Badoo, que ocidentais gueis que preferem, exclusivamente ou não, se relacionarem com garotos de olhinhos puxados, recebem o apelido de rice queen e que o nome que se dá à essa louca atração é yellow fever. Como auto-proclamado Rice Emperor do Brasil, selecionei algumas fotos para mostrar o que a Ásia tem de melhor. Que calor!








 

































 
 














 

































































 



























 







4 comentários:

  1. Minhas irmãs conhecem vários países do leste asiático.Eu só conheço aqui.No filme A Partida, vê-se nitidamente o inverno e a primavera.
    Cara,Kyoto é bom para turista.Osaka é uma mimi Sao Paulo. Nagoya?Nao gosto.kkkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir pra Tailândia, pro Vietnã, pra China, pro Japão... me leva Lobinho!

    ResponderExcluir
  3. Vc faria sucesso aqui,sabia?
    Tem um corpo totoso.kkkkk.#prontofalei.
    Beijos,querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobinho, eu sou magrelo... como assim??? rs!

      Excluir