Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Niterói, UFF, Breno Bersot... (grande 2011)

Esse tem sido o maior ano da minha vida. Estou morando onde sempre quis morar, estou conhecendo as pessoas que sempre quis conhecer. Estou estudando onde sempre quis estudar e fazendo o mestrado que sempre quis fazer. Claro que estou longe de já ter feito tudo que eu gostaria de fazer na vida, mas é a primeira vez que realmente sinto que estou no caminho certo. Mas também sinto que o caminho certo é longo e difícil. Mas se eu estiver ao lado dos meus grandes e queridos novos amigos, acho que pode dar certo!
Esse post é para vocês, que mudaram minha vida em 2011:

1) Niterói

2) UFF (Universidade Federal Fluminense)


3) Breno Bersot

Vocês três são a maior alegria do meu 2011!!!!

4 comentários:

  1. BRENO: ain, que lindio, vc , Tiago!! te amo!! vc, que em tão pouco tempo se tornou tão especial pra mim. Tenho especial carinho por vc, espero que me entenda quando às vzs me comporto como criança estressada...rs... tomara que possamos continuar nos conhecendo ainda mais, e que brigas e crises tb venham e tenhamos sabedoria para atraves delas extrair o melhor que brota disso tudo: o auto-conhecimento, a alteridade, a riqueza: a amizade

    ResponderExcluir
  2. seu amigo breno é uma graça...

    ResponderExcluir
  3. Quase o Breno foi meu aluno lá da Wizard Fonseca, adorava conversar com ele...

    ResponderExcluir