Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Era Foucault "pegável"?

Estava eu tendo uma conversa agradável no MSN com meu amigo de graduação, Alex, quando ele me solta uma pérola: "Cara, vi uma foto do Foucault com cabelo". "Jura?", retruco eu. "Pois é, ele era super pegável, hein?". Tem gente que leva o amor à filosofia a sério demais não? (Risos). Se bem que esse amor entre discípulo e filósofo já é tradição desde Platão e Aristóteles, não?
Para tirar a dúvida, segue a foto...

E então, fica a questão filosófica a ser respondida: você pegaria?

2 comentários:

  1. Eu pegaria sim...rsrs - olha a boquinha...pedindo que eu internalize meu conceito o mais profundo possível...(já pensou ser chupado pelo grande mestre...perdi essa:-e pensar que ele andou tanto por aqui...(pietro.brizzi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. É o Matt Damon nesta foto.

    ResponderExcluir