Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

domingo, 9 de janeiro de 2011

Rachel Soihet e Scott

Antes de ontem recebi o e-mail que estava esperando. A historiadora Rachel Soihet aceitou ser minha orientadora no mestrado. Fiquei muitíssimo contente, pois além de ter confirmado uma resposta positiva, ela ainda disse que "gostou muito" do meu projeto. Risos de felicidade. Falta ainda o mais difícil: eu arrumar um novo emprego e conseguir ir morar com meu amigo Scott. Mas para ter uma das mais importantes historiadoras de gênero do país como minha orientadora, aceito até emprego de telemarketing. E tudo isso por que eu acho que a Bolsa não virá...
Não tem importância! Tudo que conquistamos na vida com muito esforço, acabamos por valorizar mais, pois o sabor da vitória fica maior! E se der certo, devo tudo ao Scott!!! Você virou meu anjo da guarda moleque!!!
Pra quem quiser conhecer, dois dos principais livros da Rachel Soihet:
A Subversão pelo riso: estudos sobre o Carnaval carioca da Belle Époque ao tempo de Vargas




Condição feminina e formas de violência: mulheres pobres e ordem urbana (1890-1920)

Nenhum comentário:

Postar um comentário