Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os 10 pilotos mais gatos da Formula 1

Eu adoro a Formula 1. Primeiro por que ela me proporciona muita alegria matinal aos domingos e certas madrugadas. Sou fã, daqueles que deixam de ir numa boate com amigos para ficar assistindo uma corrida na Malásia às 3 horas da manhã! O que mais pode proporcionar emoção do que ver as luzes vermelhas se acendendo, uma a uma, para depois se apagarem no momento da aceleração máxima?
Segundo por que a F1 é um mundo masculino cheio de gatos! Aqui vai um Top 10 dos pilotos da F1 atual e recente que seriam os mais bonitos em minha humildíssima opinião.
PS: alguns deles não estrearam ainda na F1, mas é bem provável que venham por aí!

POSIÇÃO 10: NICO ROSBERG








POSIÇÃO 9: KIMI RAIKKONEN






POSIÇÃO 8: SEBASTIAN VETTEL








POSIÇÃO 7: KAMUI KOBAYASHI






POSIÇÃO 6: DANIEL RICCIARDO






POSIÇÃO 5: JEROME D´AMBROSIO








POSIÇÃO 4: CHRISTIAN KLIEN









POSIÇÃO 3: LEWIS HAMILTON










POSIÇÃO 2: NELSINHO PIQUET













CAMPEÃO: JAIME ALGUERSUARI
















45 comentários:

  1. meu ranking:
    1º Alguersuari
    2º Vettel
    3º Alonso
    4º Klein
    5º Riccardo
    6º Pérez
    7º Hamilton
    8º Raikkönen
    9º D'Ambrosio
    10º di Resta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha lista 1)Raikkonen KIMI em primeiro o resto não importa.

      Excluir
  2. faltou o jenson button

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tambem o Mark Webber..!
      o Mais galã acima de 30 anos :P

      Excluir
  3. para mim sao todos liindosss!

    ResponderExcluir
  4. alem de viado, ainda tem mau gosto!
    o Hamilton em 3º lugar??? estando na frente do JEROME D´AMBROSIO e do VETTEL..? Cruzes, nem na corrida isso acontece! :P ashauhsauh'
    faltou o Alonso, Button e o Webber..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceituoso e não entende porra nenhuma de corrida! o Hamilton esta sempre a frente seu trouxa! kkkkk

      Excluir
  5. cade o Alonso e o Webber? *-*

    ResponderExcluir
  6. lista beem errada :\
    só acertou no 1º lugar

    ResponderExcluir
  7. Sim, sr. anônimo, sou viado mesmo... não temo a palavra...
    Mia, acho Alonso e Weber feios, mais feios ainda que o Button!
    Bia, a lista não está errada por que fui eu que fiz ela e ela está no meu blog, portanto é uma lista de cunho pessoal. Caso queira fazer uma "lista certa" com seu gosto, faça no seu blog, simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti Carioca amei............só faltou meu branquinho lindo do sorriso de criança: o Nico Hulkenberg.

      Excluir
  8. Eita q resposta boa,eu também tiraria uns e colocaria outros mas como a lista não é minha parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Kimi Raikonnen pra mim é o mais gato,
    Adorooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te conheço mais vc o gosto certo pra homem.

      Excluir
  10. Uauuuu...JAIME ALGUERSUARI
    Um gato irresistível!!!

    ResponderExcluir
  11. MEEEEEEELLLLDEEEEELLSSSSSS QUE ESSE JAIME ALGUESUARI É MUUUUUUUUUUUUITO GATO G-ZUIS *--*
    JEROME D´AMBROSIO declíiiiicia ashuhsauash
    ótima lista Tiago, só o Hamilton que eu gostaria de saber o que você vê nele hn'

    ResponderExcluir
  12. O Hamilton é o tipo de moreno que eu curto.

    ResponderExcluir
  13. Vc não sabe o que é homem bonito. o Kimi Raikonnen é o mais gato de todos os pilotos da F1. Ele é um verdadeiro deus grego, perfeito. Por favor faça uma nova análise nesta lista em que os mais feios e sem graça esta no topo.

    ResponderExcluir
  14. Kimi não me atrai nadinha. Falta pimenta! Ele tem aquele jeito de "morri e esqueci de deitar" que não acho atraente. Pra quem curte branquelos frígidos, ele é um deleite, mas eu curto um "samba", um suingue! Rs!

    ResponderExcluir
  15. TOP 4!!!!!!!!!!!!
    1) JENSON BUTTON
    2) FERNANDO ALONSO
    3) KIMI RAIKKONEN
    4) JEROME D´AMBROSIO

    ResponderExcluir
  16. kkkk
    O Vettel é muito feio
    SARTA DE BANDA!!!

    ResponderExcluir
  17. meu top 4!

    1) kimi raikkonen
    2) ralf schumacher
    3) jenson button
    4) nico rosberg

    ResponderExcluir
  18. A F1 com certeza tem uma infinidade de gatos. O Alguessuari tem olhos incriveis, o Rosberg e o Nelsinho Piquet são super fofos. Mas na lista está faltando o Button. Porém, para mim, o Kimi Raikkonen é o piloto mais lindo da história de todas as categorias do automobilismo! Foi amor a 1ª vista! Aquele jeito sério dele é o que mais me atrai!
    Só falta uma capa e uma coroa pra ele se tornar um príncipe digno de contos de fada! Ganha de 10 a 0 dos principes da Inglaterra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q Kimi Raikkonen é o mais bonito de todos os tempos da f1.

      Excluir
  19. hammilton, piquet, rosberg e o button sao lindos... mas o mais hot é justamente o ice... aquela frieza pode ate dar medo nos jornlistas
    mas desperta fantasia. cara de maxo, olhar glacial... coisa q so se encontra na f1!

    ResponderExcluir
  20. CAramba, depois dessa estou pensando seriamente a virar adepta a corridas de F1 ,que cai entre nos acho (um saco, mas o fato dos competidores serem tão lindos isso torna muito convidativo.
    Acho importante ressaltar que os carros são muito fechados o que acaba cobrindo toda essa beleza, bem! o que é bonito é pra se mostrar não é mesmo? mas esses Engenheiros filhos de cachorras, deveriam criar um carro pensando em nos garotas e garotos que curtem o babado. mas aberto com acessórios que valorizassem esses pacotes ( ui ui ui) enfim, vamos a lista. A beleza está nos olhos de quem ver, são rapazes que para uns são considerados deuses gregos e para outros um tanto sem graça. o CHRISTIAN KLIEN faz o tipo do Cristiano Ronaldo ( sem gracinha sem encanto ) o JAIME ALGUERSUARI tem olhos bonitos, mas não acho que seja tudo isso não. o Hamilton é um dos morenos mas lindos que já vi, nossa que pele é essa heim? um encanto NELSINHO PIQUET é eu sei, meu conterrâneo mas cara os Brasileiros no quesito beleza, passam despercebidos são totalmente( sem graça) pelo menos na F1" o Japinha ai nem vou comentar, homens orientais e Indianos não me atraem , acho que serei castigada e acabarei casando com um hahahah o que não vem ao caso, continuando o SEBASTIAN VETTEL tem cara de menino, o que torna ele um charme, mas o merecedor desse top 10 foi injustiçado não existe criatura tão perfeita quanto ele KIMI RAIKKONEN esse se faz presente não apenas como o mais lindo da categoria , mas entre os homens mais belos do mundo, daria tudo por um beijo desse cara! é como a menina ai em cima falou, eis o verdadeiro príncipe , dá de 10000 nos herdeiros de Diana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Kimi, vou te dizer o mesmo que disse antes: "Kimi não me atrai nadinha. Falta pimenta! Ele tem aquele jeito de "morri e esqueci de deitar" que não acho atraente. Pra quem curte branquelos frígidos, ele é um deleite, mas eu curto um "samba", um suingue! Rs!"

      Excluir
  21. FALTOU O ALONSO É CLARO!!!

    ResponderExcluir
  22. O Kimi, realmente, é o mais bonito. A frieza dele é um atrativo.

    ResponderExcluir
  23. Que top 10 mal feito, só tem homens feios. E para piorar faltou dos gatos Fernando Alonso e Mark Webber.

    ResponderExcluir
  24. Nossa Kimi Raikkonem na 9 posição? Fala sério! e kd o Alonso ?? Vou dar o meu top 5...
    5:Sebastian Vettel
    4:Nelsinho Piquet
    3:Kimi Raikkonen
    2:FernaNdo Alonso
    E em primeiríssimo lugar... 1: Lewis Hamilton :D

    ResponderExcluir
  25. o christian SEM du-vi-da é o mais gatooooooooo
    gosotosin demias so

    ResponderExcluir
  26. KIMI em nono??? ele é o + lindo da f1 de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  27. Discordo dessa lista, sou mais a minha:
    1º Nelsinho Piquet
    2º Jerome D'ambrosio
    3º Nico Rosberg
    4º Kimi Raikonen
    5º Lewis Hamilton
    6º Christian Klien
    7° Jaime Alguersari
    8º Sebastian Vettel
    9º Daniel Ricciardo
    10º Kamui Kobayashi
    E, o mais estonteante e inesquecível piloto de todos os tempos, JAMES HUNT

    ResponderExcluir
  28. jules bianchi amooooo
    fernando alonso
    mark webber
    sebastian vettel

    ResponderExcluir