Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os Quatro Amores em um só!

Querem saber o que move minha vida, que dá cor ao meu dia, que me faz respirar e sentir o ar como se fosse uma graça? O que me faz ser homem, dá sentido à minha existência, torna minha vida qualquer coisa, menos banal é a MINHA FÉ. Não a fé religiosa, mas a fé no amor. Num amor que mistura fraternidade, eros, philia e ágape, ou seja, os quatro amores. Essa fé me faz ter a certeza que você é a metade perdida de minha alma. Volte pra mim! 
(04:44) Tiago ou  ティアゴ:se eu te provar que o que pode existir entre nós dois
é maior do que o medo que tu sente, maior do que o
preconceito dos outros, maior do que as 
dificuldades da vida, maior do que tudo o que pode ter 
com qq outra pessoa... se eu provar isso 
pra vc (que é meu objetivo), vc fikaria comigo???
(04:45) LiPe!!:rs MOMENTO ESTOU SEM GRAÇA!
husauhasuhasuhsa
(04:45) Tiago ou  ティアゴ:pq?
tonto
responde kra
(04:45) LiPe!!:Se tu conseguisse PROVAR DE VERDADE
acho que teria sim possibilidade
rs
Como devo entender isso? Como um pedido seu para que tente te conquistar por inteiro, pois sei que uma parte sua já foi conquistada, mas essa parte tu não deixa te dominar, pois o medo da decepção é grande! Mas, no fundo, sei que seu desejo é que eu prossiga, que eu vá em frente, que eu não desista, pois você nunca se sentiu tão amado por ninguém, e mesmo que isso te assuste, você gosta. Enfim: você tem medo de que eu siga em frente (medo da decepção, só que ter medo da decepção é temer a própria vida Lipe), mas quer que eu o faço, pois você sabe que se eu conseguir te provar a verdade (que nascemos um para o outro), tu será o homem mais feliz do mundo. Sendo arrogante agora (perdão): no fundo no fundo, esse é o seu sonho secreto, ser o homem mais feliz do mundo, e parte de você acha que só eu sou capaz de te fazer chegar lá. Só que é a parte emocional, a parte racional, que é a sua dominante, é cautelosa.
Mas vou te contar uma coisa: eu já sou o homem mais feliz do mundo, por sua causa. Me dê a sua mão e venha ser também. A vida, para ser vivida e não apenas sobrevivida, necessita de altas doses de audácia e um pouco de loucura. Se eu sou exagerado demais, tu é comedido demais. Vamos juntar isso e construirmos, nós dois, Nosso Caminho do Meio! Esse caminho só existe entre eu e você, entre ninguém mais. Eu creio nisso, basta você ter coragem para crer também!
Te amo catarinense!

Um comentário:

  1. Hum que declaração bonita! Já fiquei com "inveja" ! hahaha

    Lipe, fale logo "sim" para o meu amigão ai vai! Até porque não aguento mais ficar ouvindo os suspiros de apaixonado (por você!) na minha orelha! hahahaha

    ResponderExcluir