Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

domingo, 14 de novembro de 2010

Eu, de fotógrafo, na Parada Gay 2010 do Rio de Janeiro

Passei meu chuvoso Domingo que antecede o feriadão da Proclamação da República em Copacabana. De manhã, uma tristeza e uma alegria: O vôlei feminino perdeu para Rússia, mas, pelo menos, Dom Trapaceiro das Astúrias, ou Príncipe das Lamúrias, o Fernando Alonso, não foi campeão esse ano na Formula 1. Título merecido para Vettel, que pilotou melhor que Webber na segunda metade do campeonato. Ano que vem volto a torcer pelo Lewis Hamilton.
De tarde, fui para a Parada e tirei umas fotos que deixarei registradas. Toda vez que via um homem sem camisa, ia lá e batia foto na cara dura, sem pedir permissão. Nem todos eram bonitos, mas eu tirei de uns que achei, digamos assim, interessantes... Algumas fotos tem uma história para contar, então foram acrescidos a elas alguns comentários.
Viva a Diversidade!!!
Chegando à Avenida Atlântica...



Logo abaixo tem o trio elétrico com os gogo boys e eu no meio da galera.

Queria tudo isso lá em casa... :P





Esse aqui até posou pra mim, com esse quepe maneiro e pose de...
 
O  de baixo merece atenção: peitoral e abdomem perfeito e uma cinturinha de matar... e com essa samba canção aí... nossa... samba canção pode ser brochante em casa, mas na Parada fica sexy!!!! hauaauahuahu

Esse moreninho da esquerda tinha um gingado... e ainda posou pra mim e mandou beijo depois que fotografei. Nota 10 moreno!



O clima não ajudou... frio e ventando...


Adorei o manifestante... ano que vem levo uma faixa dessas!!! :)

A gringa posou para mim... gringos amam o Rio... :) e eu também!!!!





Esse gatinho aí me tirou o fôlego... fotografei ele descendo a marcha, dançava bem e parecia que era um militar enquanto andava... e com essa sunguinha colorida hauahuaha... mó coisa fofa!!!!


Pára tudo!!! Procurei e achei o casal mais fofo da Parada!!! Os dois estavam namorando de maneira tão bonitinha e compenetrada, como se não existisse mais nada a ser redor... Bati duas fotos discretas... estou morrendo de inveja dessa química e dessa graciosidade deles...


Outro casal que quis registrar... bonitinho...

 

Achei uma graça esse trenzinho gay de adolescentes. Achei bonitihnos os de camiseta branca e o de boné preto atrás dele!!!!


Quero tudo isso lá em casa - Parte II hauahuaauh



Curti esse moreno aí:


Esse menino de blusa verde era lindo, tinha olhos muito belos, mas é uma pena que não consegui captar o muso direito. Ele estava longe.



Não preciso dizer nada sobre a foto abaixo, as imagens falam tudo...



Esse meninho de óculos dançava que era uma barbaridade!!! E a calça dele ficava caindo toda hora, e eu, atrás, rezando para cair de vez!!! hauahuaha






As duas fotos abaixo merecem atenção especial... Estou eu lá, todo comportado bebendo só uma caipirinha, quando um grupo de musculosos desde em minha direção. Viram a máquina e um deles, o de óculos, pede: "Tira uma foto minha com meu namo e com meus amigos?". Eu: "Claro!". Bati uma, depois duas... (aliás, acho que bati a primeira sem pedir, só na segunda eles fazem pose). Assim que terminei, o mesmo cara de óculos avançou contra mim e antes que eu pudesse reagir, me segurou pelo braço e disse: "Valeu aí gostosinho!" e me tascou um selinho na boca! Foi tão rápido que nem fiz nada! É mole??? Olha que audácia!!! Bem que eu podia cobrar beijos para tirar fotos na Parada né??? Aí ia correr atrás dos gatinhos! Huahuahuah


Dêem uma olhada nesse trio de teens... pegaria os três!!!










Me amarrei nesses dois morenos também! Tirei várias fotos deles dançando.





Esse casal de lésbicas pediu que eu tirasse essa foto!

Olha os exibidos!!! hauahuah. Eu pegaria o de camista rosa que está no fundo!


Vi esse menino d eboné branco do outro lado da rua observando. Achei bonitinho e registrei!



Gostei desse garoto também. Era charmoso ver ele falando no celular!

As três próximas fotos são do menino que eu mais adorei ver dançar. Que cintura, que rebolado! Ele é o do meio... Fazia pose sensual pra mim e me provocava! Nota mil! Cliquei 3 vezes!!! Chão! Chão! Chão!... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
 


 Curti esse casal hetero! Casais heteros são sempre bem vindos entre os gays!!!




Começou a cair a noite em Copacabana!
 

Olha eu aí... tinha acabado de beijar um menino, tirei foto com ele, mas saiu tremida, que ódio! Fiquei devendo!! hauahuah


Olha os dois aí de novo...

 
QUE VENHA A PARADA DE 2011!!!!!

4 comentários:

  1. Ti, adorei as fotos! Deve ter sido bem divertido! Oh gente animada, acho que uma dose da alegria dessas pessoas deveria fazer parte das nossas vidas todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Que nada, o que tu queria mesmo não era a alegria das pessoas, mas o corpo dos homens... hauahauha

    ResponderExcluir
  3. Nuss... Que legal essas fotos rsrs
    acredita que achei seu blog pesquisando sobre um trabalho de artes da escola?? Tá ótimoOOOoooOO, hem!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter gostado das fotos!!! Esse ano eu devo ir de novo!!! :)

    ResponderExcluir