Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mudou tudo: CIEP 302 CHARLES DICKENS

Não vou ficar mais no Celamm. Melhor ainda: vou para o CIEP 302, mais perto ainda da minha casa.

Não achei uma foto melhor dele, então vou postar essa daqui mesmo.
E claro que eu pesquisei vídeos na internet dos alunos do colégio. Já me disseram que as turmas do Fundamental são tenebrosas! Veremos...











FALA SÉRIO, O QUE ESSES GAROTOS VÊEM EM FUNK?




Além de aturar isso ainda tenho que estudar para mestrado. E se não vier o mestrado, qualquer outra pós, na Puc-Rio ou UFF... ai ai... ano que vem promete...

PS: Esse aí debaixo é o grande escritor Charles Dickens, autor de livros como Grandes Esperanças e Oliver Twist. Acho que a maioria dos alunos do colégio sequer sabe quem ele é. hehhehe

Um comentário: