Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Charges políticas

A eleição me diverte. Rio para não chorar, uma vez que não gosto de nenhum dos candidatos à presidência e, apesar de alguns elogios à gestão Cabral, não o acho assim grande coisa. Sem contar o nosso Senado, que está ameaçado de perder o excelente Paulo Paim (RS) e ter no lugar um tal de (argh!) César Maia. Isso sem contar a reeleição de Crivela (coitado do nosso Rio de Janeiro com esses dois pilantras para nos representar), a ameaça de vitória de Fernando Collor em Alagoas e o possível triunfo de candidatos a Deputado Federal pra lá de idiotas, como Mulher Pera e Tiririca.

Mas temos também boas notícias: a Lei do Ficha Limpa anda complicando a vida de gente da laia de Jader Barbalho, Paulo Maluf e Anthony Garotinho. É esperar para que essa quadrilha não consiga se candidatar ou que tenha a eleição cancelada depois.
Mas a melhor de todas as notícias é que, mesmo que os 3 principais candidatos à presidência sejam ruins, o pior de todos, o tucanalha José Serra está tomando uma surra nas pesquisas. Tomara que o PSDB e o DEM, partidos que representam, respectivamente, um projeto de hegemonia paulista, e a oligarquia elitista brasileira, nunca mais voltem ao poder.

Para animar e entrar no clima dessas últimas boas notícias, algumas charges (a maioria zuando o Serra, é claro):







A




Para quem tem Lula lá, Polvo Paul é dispensável:










É como eu sempre digo: O PT pode ser ruim, mas o PSDB e o DEM são piores. É triste votar em alguém só porque não tem ninguém melhor? É... mas é melhor do que votar conscientemente em quem não presta!
PS: Feliz 188 anos de Independência Brasil... Te amo meu país lindo! :)

2 comentários:

  1. Charges muito divertidas, até eu cujo humor pode ser comparado de uma pedra esteve em evidencia devida criatividade, porém o PT é uma ameaça, sugiro as pessoas pesquisarem sobre o Foro de São Paulo que acontece todos os anos onde reunem partidos de esquerda de toda America Latina (o que incluem os narcoterroristas das Farc), pesquisem e voces perceberão o intuito de implantar o socialismo no continente, para mais informações pesquise no youtube o filosofo Olavo de Carvalho que sempre discute o assunto. Não é teoria da conspiração, uma vez que conspiração não é teoria.

    Obedyahu

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, mas o Olavo de Carvalho é um imbecil de marca maior!!!

    ResponderExcluir