Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Viagem pelo Rio de Janeiro... Parte I






Samba do avião

(tom jobim)


Eparrê

Aroeira beira de mar Canôa


Salve Deus e Tiago e


Humaitá Eta, costão de 


pedra dos home brabo do 


mar Eh, Xangô, vê se me 


ajuda a chegar 


Minha alma canta 


Vejo o Rio de Janeiro 


Estou morrendode saudades 


Rio, seu mar 


Praia sem fim 


Rio, você foi


feito prá mim 


Cristo Redentor 


Braços abertos 


sobre a Guanabara 


Este samba é só porque


Rio, eu gosto de você 


A morena vai sambar 


Seu corpo todo balançar 


Rio de sol, de céu, de mar


Dentro de um minuto


estaremos no Galeão 


Copacabana, 


Copacabana Cristo 


Redentor Braços abertos 


sobre a Guanabara 


Este samba é só porque 


Rio, eu gosto de você 


A morena vai sambar 


Seu corpo todo balançar 


Aperte o cinto, vamos 


chegar Água 


brilhando, 


olha a pista chegando 


E vamos nós 


Pousar...


O Rio de Janeiro é uma cidade que eu aprendi a amar com toda a minha vida. Estou voltando para o Rio dia 19. Tantas saudades...

Minha homenagem sincera a essa cidade que tanto amo, mesmo com seus tantos problemas. Sigam nessa viagem comigo pela Cidade Maravilhosa.

2 comentários:

  1. O Rio de Janeiro é um lugar maravilhoso, adorei a sua homenagem e espero que um dia venha morar pra cá, apesar de tudo, oRio continua lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não suporto olhar o Rio de longe...adoro esse lugar! sou a baiana mais falsa que existe( como moradora)...Quero morar no Rio de Janeiro! em Copacabana, ou olhando esse cartão postal,o Pão de Açucar!!!!!!!!!!!!!!!estive aí em Janeiro e já estou com saudades

    ResponderExcluir