Homem com H maiúsculo

Homem com H maiúsculo
Por que o homem é a maior obra de arte

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano novo, novo português


Acabei de voltar do Espírito Santo. To sem tempo de postar no meu blog por que férias são férias e eu não tenho o PC o tempo todo à minha disposição.

De qualquer forma, dia primeiro de janeiro entra em vigor a nova grafia da língua portuguesa. Temos quatro anos para nos adaptar, mas eu já vou tentar escrever de acordo com as novas regras a partir de janeiro. Com certeza vou demorar muito tempo para acertar tudo e o início vai ser um desastre, mas não custa nada tentar.

Quando tiver mais temnpo eu volto a postar com seriedade de novo. Até lá, me aguardem e feliz 2009!

Um comentário:

  1. Detalhe:
    Já estamos no fim de 2010 e até hoje não consegui escrever com essa nova grafia. Odeio essa reforma ortográfica!

    ResponderExcluir